Sony pode ter cancelado o lançamento do PS5 em alguns mercados devido a falta de estoque

Sony pode ter cancelado o lançamento do PS5 em alguns mercados devido a falta de estoque

Em alguns países, o site oficial do PS5 já não lista mais o lançamento do console para 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento do PS5 pode ter sido cancelado em alguns mercados, evidentemente considerados secundários. Em particular, estamos falando sobre as nações do Sudeste Asiático, onde o lançamento foi agendado para o Natal de 2020, mas atualmente está em uma data a ser definida. Infelizmente, o site oficial do PS5 não informa mais nenhuma indicação sobre o período de lançamento.

Atualmente, a única nação do Sudeste Asiático em que a chegada do PS5 foi confirmada este ano é Cingapura, enquanto em outros territórios, como Taiwan, Filipinas e Vietnã, haverá uma espera até 2021.

Não é muito difícil entender por que a Sony decidiu adiar o lançamento de seu console em certos territórios. Ela provavelmente deseja concentrar seus esforços nos mercados mais lucrativos, não dispersando os já escassos estoques iniciais, mesmo em mercados menos prósperos.

Isso não significa que o PS5 não será lançado em todo o mundo mais cedo ou mais tarde, mas apenas que existem aqueles que ainda estão esperando pela data de lançamento oficial que soubemos há cerca de um mês.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020 no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque