Sony lança site para pedir o adaptador da camera do PlayStation VR no PS5

Sony lança site para pedir o adaptador da camera do PlayStation VR no PS5

É gratuito para todos os que tenham o dispositivo
#Games Publicado por CH, em

Se tem um PlayStation VR e tem intenções de comprar o PlayStation 5 no lançamento ou no futuro, pode desde já pedir à Sony o teu adaptador gratuito.

Esta informação já é conhecida desde Agosto, quando descobrirmos que o novo PlayStation HD Camera do PS5 não é compatível com o PlayStation VR. Para usar o PlayStation VR no PS5 precisa da câmera original do PS4, mas só funciona através de um adaptador.

A Sony está a oferecer o adaptador gratuitamente a todos aqueles que compraram o PlayStation VR. No site de suporte já pode pedir o teu adaptador, apenas precisa de indicar o número de série do teu dispositivo.

De acordo com o FAQ da PlayStation, o adaptador vai começar a ser enviado em novembro. O tempo de entrega estimado, depois de realizar o teu pedido, é de duas semanas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMTAtMjktMTAtNDgvc2VyaWFsX251bWJlci5qcGc=

Para ligar o PlayStation Camera ao PS5 com o adaptador deve ligar o adaptador à porta USB Type-A na traseira do console. Depois tem que ligar o PlayStation Camera à porta AUX do adaptador.

Fonte: Eurogamer
CH
CH #carloshenrique1991111
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque