Sony está furiosa com Austin Evans por ter feito o Unboxing do DualSense de PS5 antes da hora

Sony está furiosa com Austin Evans por ter feito o Unboxing do DualSense de PS5 antes da hora

Aparentemente, a Sony nunca autorizou o YouTuber Austin Evans a desembalar o DualSense do PS5, tanto que ele removeu os Tweets
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aparentemente o unboxing do DualSense, o controle do PS5, feito por Austin Evans não foi autorizado pela Sony, o que o enfureceu o fez remover todos os Tweets relacionados (mas não o vídeo). Ele mesmo explicou ao vivo no Twitch, sem entrar em detalhes:

"Você pode facilmente entender o porquê. A Sony não nos enviou o controle..."

De acordo com o que foi reconstruído, Evans obteve o DualSense pela porta dos fundos de um lojista amigo seu. Seu comportamento foi descuidado, não tanto por colocar em risco seu relacionamento com a Sony (talvez fosse um risco calculado), mas porque o lojista está sujeito a fortes retaliações por parte da multinacional japonesa, que não terá maiores problemas para localizá-lo, pois o número de série do objeto é mostrado durante o vídeo.

De outro ponto de vista, no entanto, deve ser apreciada a coragem de Evans que, desdenhoso das consequências, se permitiu fazer alguns testes DualSense que de outra forma não seriam oficialmente permitidos, como o do Xbox e o do PC. Em suma, se sabemos mais sobre o controle do PS5, devemos isso à sua invasão.

Caso tenha perdido vídeo, aqui está ele:

cWZaNnlMZUMxT0k=

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque