Sony adia Destruction All-Stars para 2021, e o jogo agora será Free-to-Play para assinantes da PS Plus

Sony adia Destruction All-Stars para 2021, e o jogo agora será Free-to-Play para assinantes da PS Plus

Não é mais um título de lançamento do PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Destruction All-Stars não será lançado no lançamento do PlayStation 5. Inicialmente previsto para 12 de Novembro nos Estados Unidos e para 19 de Novembro no Brasil e Europa, o jogo chegará agora em Fevereiro de 2021, a data precisa não foi fornecida.

No entanto, não há apenas más notícias, a Sony anunciou que irá reembolsar todos aqueles que fizeram a pré-encomenda, o jogo será gratuito para assinantes do PlayStation Plus, que terão dois meses para adicioná-lo à sua biblioteca sem nenhum custo adicional.

Os desenvolvedores precisam de mais tempo para refinar melhor a mecânica de jogo dessa experiência multiplayer acelerada, a equipe se desculpa pelo atraso, mas não pretende comprometer a qualidade do projeto.

Na próxima semana veremos um novo trailer de Destruction All-Stars e teremos novos detalhes sobre o jogo, para entender o que exatamente podemos esperar.

Anunciado em junho como um exclusivo PlayStation 5 disponível no lançamento, Destruction All-Stars chegará conforme mencionado em 2021 e não acompanhará a estreia comercial do console de próxima geração da Sony. O que você acha desse adiamento?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.