Silent Hill retorna para atormentar Animal Crossing: New Horizons neste Halloween

Silent Hill retorna para atormentar Animal Crossing: New Horizons neste Halloween

Jogador cria um Cross-Over ilustrando uma ilha de Silent Hill em Animal Crossing
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Agora, em meados de Outubro, com a sombra das abóboras esculpidas começando a se espalhar pelos jardins das casas, que melhor momento para se perguntar qual será o destino da série de terror da Konami?

Com a noite mais assustadora do ano se aproximando e rumores sobre o retorno de Silent Hill para o PS5, até mesmo a comunidade Nintendo decidiu relembrar suas misteriosas paisagens enevoadas. E que melhor lugar virtual para celebrar a saga icônica? Obviamente, o universo maleável de ilhas de Animal Crossing: New Horizons.

Um jogador, em particular, decidiu dar asas à criatividade, aproveitando o potencial oferecido pelo simulador de vida da casa de Kyoto. Em seu Nintendo Switch, o usuário ativo no fórum do Reddit como "hanoodyACNH"ele recriou uma ilha envolta em uma névoa densa.

O sinal de boas-vindas aos visitantes desavisados ​​em Silent Hill é imperdível, enquanto abóboras e espantalhos respondem ao chamado por todos os lados. Logo abaixo você pode ver o resultado do esforço do jogador. O que você acha?

Para encerrar, lembramos que, com a última atualização de outono, o jogo recebeu vários novos conteúdos sazonais. A atualização também preparou o cenário para o evento de Halloween em Animal Crossing: New Horizons, que deve permanecer ativo por um tempo limitado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvMnZ6dzYzZm5pMnM1MS5qcGc/d2lkdGg9ODQ3JmZvcm1hdD1wanBnJmF1dG89d2VicCZzPWE0YzIyYzk0YjY3N2RjZTFjZmI0YWM5MmU1OTljNWI4MTI3NDhiZDY=

Animal Crossing: New Horizons já está disponível, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque