SIE Japan Studio confirma que Demons Souls Remake não terá suporte ao Ray-Tracing

SIE Japan Studio confirma que Demon's Souls Remake não terá suporte ao Ray-Tracing

A subsidiária do PlayStation Studios diz que foi uma decisão interna para o desenvolvimento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ray-Tracing é uma das maiores promessas da próxima geração de consoles. Infelizmente, esse é um recurso visual que estará ausente de um de seus títulos de lançamento. Dizemos isso desde que foi confirmado para a Level Up que Demon's Souls não terá Ray-Tracing no PlayStation 5.

A equipe editorial da Level Up recentemente teve a oportunidade de entrevistar Gavin Moore, Diretor Criativo de Demon's Souls Remake, e membro da SIE Japan Studio, sobre vários elementos do jogo. Claro, um dos tópicos que foram tocados foi a seção gráfica.

Ao questionar Gavin sobre a implementação do Ray-Tracing em Demon's Souls, o criativo deixou claro que, embora o contrário tenha sido anunciado no início, é um elemento ausente do exclusivo para PlayStation 5.

“Na verdade, não implementamos o Ray-Tracing em Demon's Souls. Não é porque não pudemos ou porque o PlayStation 5 não pôde fazer isso, ele é totalmente capaz de fazer isso", disse Moore.

Embora esta notícia certamente decepcionará alguns jogadores, a realidade é que Moore acredita que Demon's Souls não precisa de Ray-Tracing para ter uma boa aparência. Especialmente porque haverá 2 modos visuais diferentes que oferecerão opções aos jogadores.

Agora a questão é: Se o PlayStation 5 pode ter o Ray-Tracing, e ele poderia ter sido implementado em Demon's Souls, por que deixá-lo de fora? Conforme explicado por Moore, foi uma decisão que eles tomaram, pois era algo que estava fora de seu ideal inicial do projeto. Além disso, há um certo custo para implementá-lo e eles preferiram priorizar outros elementos.

“É como qualquer outra melhoria gráfica, há um custo para implementar o Ray-Tracing. Se tivéssemos implementado ele no jogo, isso significaria que teríamos que deixar algo de fora. O tempo de desenvolvimento do jogo é limitado."

"Quando começamos o desenvolvimento, não sabíamos que haveria Ray-Tracing no jogo, então não estava em nossa visão original. Queríamos focar nos cenários e na aparência dos personagens. Tudo é iluminado em tempo real com sombras em tempo real", foram as palavras de Moore.

E você, o que acha dessa notícia? Você gostaria que Demon's Souls tivesse Ray-Tracing? Conte-nos nos comentários.

Demon's Souls chega ao PlayStation 5 em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Level Up
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,