SIE Europe registra a marca Soho Engine, seria o retorno de The Getaway?

SIE Europe registra a marca Soho Engine, seria o retorno de The Getaway?

A franquia foi criada pela Team Soho, que posteriormente foi fundida no SIE London Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para fazer sonhar os fãs do PlayStation 5 no decorrer desta tarde, vimos um breve Tweet da Gematsu, que sinaliza o surgimento de uma marca interessante chamada "Soho Engine" e ligada à divisão europeia da Sony.

De fato, analisando a página oficial desta marca podemos de facto descobrir que foi registada em nome de Sony Interactive Entertainment Europe Ltd. e está ligada ao escritório de Londres.

Pelas primeiras hipóteses dos fãs, poderia ser o motor gráfico em desenvolvimento na antiga Team Soho, a software house com sede na capital inglesa e que desde 2004 foi fundida na SIE London Studio.

Para os que não sabem, esta equipe de desenvolvimento deu origem a inúmeros exclusivos do PlayStation, incluindo os aclamados capítulos de The Geaway (incluindo o spin-off do PlayStation Portable chamado Gangs of London).

Portanto, não está excluído que a Sony está desenvolvendo um novo motor gráfico de próxima geração, cujo potencial será apresentado com um peso exclusivo, talvez com um reboot de The Getaway.

Entretanto, recordamos que a PlayStation 5 chegou à redação dos principais jornais internacionais e nos próximos dias saberemos mais sobre os jogos de lançamento, retrocompatibilidade e DualSense.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VsQkpmVF9YMEFnWk53Tz9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9c21hbGw=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque