Showrunner esclarece dúvida sobre o caminho que irão seguir na série de Resident Evil

Showrunner esclarece dúvida sobre o caminho que irão seguir na série de Resident Evil

Série live action está em desenvolvimento pela Netflix
#Séries Publicado por Catos, em

A Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Resident Evil, e o projeto tem gerado um pouco de confusão na cabeça dos fãs, já que um reboot da franquia cinematográfica também está em produção.

Recentemente, o showrunner da série, Andrew Dabb, deu uma entrevista ao site Shoebiz Cheat Sheet por telefone, esclarecendo todas as diferenças entre ambos os projetos, deixando claro que não há ligação entre eles.

Dabb também disse que a série terá uma trama que se passará após os 8 jogos principais da franquia, mas que não é necessariamente uma continuação canônica dos jogos.

''Está tudo sendo desenvolvido sob a mesma marca, porque a mesma companhia [Constantin Film] tem os direitos das duas obras. O filme é mais uma dramatização dos dois primeiros jogos.

A história que estamos contando será meio que uma continuação do jogo, onde os oito jogos [da série principal, no caso] são como nossa história de fundo, mas vamos fazer coisas novas.''

A série terá 8 episódios com 1 hora de duração, contando com roteiro e produção de Andrew Dabb (Supernatural) e direção de Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) nos dois primeiros episódios.

Baseada em um dos jogos de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,