Servidores de Gears Pop! serão desligados em Abril de 2021

Servidores de Gears Pop! serão desligados em Abril de 2021

The Coalition se focará em outros projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears Pop! tornou-se o primeiro jogo da Microsoft a chegar aos dispositivos móveis. A colaboração com a Funko permitiu-nos ter este jogo divertido e claramente influenciado pelo Clash Royale, um dos grandes jogos do setor.

Com formato Free-to-Play e ambientação do universo Gears, uma das sagas mais queridas, o título da The Coalition e Mediatonic rapidamente despertou o interesse da comunidade.

Seu lançamento ocorreu em agosto de 2019, alcançando grande popularidade desde o seu lançamento. No entanto, a ascensão do jogo diminuiu gradualmente, e cada vez menos jogadores estavam interessados ​​nele.

E hoje, por meio de uma mensagem que apareceu no próprio jogo e compartilhada por colegas do TrueAchievements, soubemos que o suporte e servidores do Gears Pop! chegará ao fim em abril próximo.

Especificamente, no dia 26 de Abril de 2021, os servidores do jogo serão fechados, encerrando essa aventura de CGO nos celulares.

"Obrigado Gears! Juntos, enfrentamos incontáveis ​​ondas de inimigos da Horda e derrotamos no campo de batalha contra, mas infelizmente Gears Pop! Ele será fechado em 26 de Abril de 2021."

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2Q0MGRmZGE5ZTJmOTYzMjMxMWE5MGViZjUxMDc5NTg4OWUwYTBlY2Y3YTU5ZDgzYTMwNDZmZWM2YzU5Y2U5OWIuanBn

Embora a The Coalition não tenha dado um motivo para encerrar o jogo, provavelmente é devido ao baixo fluxo de jogadores no dia-a-dia, longe dos números das primeiras semanas. Além disso, a empresa lembrou que estão focados em outros projetos no momento.

Até o dia fatídico, a empresa prometeu que os modos de horda de eventos anteriores retornarão, bem como um aumento nas recompensas sazonais e uma porcentagem maior de queda de alfinetes lendários.

Gears Pop! está disponível agora no Android & iOS.

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque