Sekiro: Shadows Die Twice Slices no Stadia em 28 de outubro

Sekiro: Shadows Die Twice Slices no Stadia em 28 de outubro

Mais um grande game AAA chegando a plataforma de streaming da Google
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O premiado jogo de aventura de samurai Sekiro: Shadows Die Twice, feito pelo desenvolvedor de Dark Souls FromSoftware, está abrindo caminho para o Google Stadia amanhã, 28 de outubro.

Conforme anunciado hoje no blog da comunidade Stadia , Sekiro: Shadows Die Twice agora tem uma data de lançamento formal, tendo sido originalmente anunciada para a plataforma durante o evento Stadia Connect mais recente . Amanhã, 28 de outubro, o jogo estará disponível na loja Stadia por um preço reduzido de lançamento de US $ 38,99.

Vindo dos mentores da FromSoftware, os desenvolvedores de jogos como Dark Souls e Bloodborne, não devemos nos surpreender em saber que Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo profundamente difícil e, portanto, não para todos. Sekiro se passa em uma versão fictícia do período Sengoku do Japão, onde você desempenha o papel de “lobo de um braço só”, empregando uma mistura de furtividade e esgrima para derrubar inimigos, incluindo batalhas brutais contra chefes.

O lançamento do Stadia é, na verdade, parte da nova atualização da edição Game of the Year para Sekiro, trazendo versões mais difíceis das lutas contra chefes do jogo e outras atualizações.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque