Ryse Next-Gen, Crysis Battle Royale, Robinson 2, e mais | Vazamento revela possíveis futuros jogos da Crytek

Ryse Next-Gen, Crysis Battle Royale, Robinson 2, e mais | Vazamento revela possíveis futuros jogos da Crytek

Apesar de agora ser uma empresa GAAS e Free-to-Play, ela ainda tem seu pé no Single-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma série de mensagens compartilhadas no Reddit e no Twitter, o vazador conhecido nas redes sociais como 'PocketProtos' divulgou toda uma série de boatos sobre os possíveis jogos em desenvolvimento na Crytek, empresa alemã que deu origem às propriedades intelectuais de Far Cry, Crysis e Ryse.

De acordo com o que foi especificado pelo autoproclamado insider da Crytek, essas informações viriam diretamente da software house Teutonic e deveriam ilustrar a estratégia perseguida no desenvolvimento de seus IP's mais importantes.

A lista elaborada pelo vazador inclui, portanto, todos aqueles jogos que, segundo ele, teriam sido planejados pela Crytek, mas sem especificar se são títulos em desenvolvimento ou projetos em aberto.

No entanto, entre os jogos relatados encontramos Crysis Next, Crysis VR, Hunt Mobile, Ryse Next e Robinson 2. Desta lista, o mais interessante (e documentado) é Crysis Next.

PocketProtos, na verdade, publica uma passagem da folha ilustrativa deste título Next-Gen que o descreve como um Battle- Royale gratuito onde centenas de jogadores têm que se enfrentar em lutas frenéticas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUvY3J5c2lzLWJhdHRsZS1yb3lhbGUtcnlzZS1uZXh0Z2VuLXJvYmluc29uLTItbnVvdm8tbGVhay1naW9jaGktY3J5dGVrLXN2aWx1cHBvLXYzLTQ3ODE0NC0xMjgweDcyMC5qcGc=

Ainda de acordo com o vazador, o hipotético Crysis Next-Gen em formato de Battle Royale também deve fornecer:

"Uma ampla personalização estética, um Nanosuit com poderes adaptativos e um cenário espetacular em um mundo imersivo criado. A franquia Crysis tem tudo que você precisa para se destacar no setor de batalha real, como jogabilidade, estilo, cenário e produção de alto valor."

Quanto ao Ryse Next, ele não específica se é de fato o Ryse: The Empire (Ryse 2) que foi cancelado em 2014 pela Microsoft por não conter todos os 100% da IP. Fala-se que o projeto pode ser algo diferente do que foi o planejado originalmente.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9qbGVscDQvc29tZV9wcm9qZWN0c19tZW50aW9uZWRfaW5fdGhlX2NyeXRla19sZWFrcy8=

Como de costume, convidamos você a tomar esse hipotético vazamento com as molas e considerá-lo pelo que é, ou seja, uma indiscrição não corroborada por nenhuma evidência e que, justamente por isso, poderia se revelar totalmente infundada.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque