Rumor | Xbox Series X está esquentando muito

Rumor | Xbox Series X está esquentando muito

É silencioso, mas quente.
#Tecnologia Publicado por coca, em

O Xbox Series X está sendo demonstrado por vários meios de comunicação. De acordo com alguns relatos, o console é muito silencioso, mas isso não significa que ele seja frio.

A Microsoft enviou o Xbox Series X para vários meios de comunicação para obter mais cobertura sobre seus recursos, jogos e hardware. Conforme mais pessoas colocam suas mãos no console, estão surgindo alguns relatos de que, embora o console seja silencioso, ele pode esquentar também.

O primeiro relatório vem da francesa WebTV, LeStream, que falou sobre sua experiência com o Xbox Series X em uma transmissão ao vivo no Twitch.

“Não sei se podemos falar sobre isso, mas temos o Series X aqui e o console está quente. Ele é muito silencioso, mas por outro lado, emite calor, é quente. Você pode se aquecer graças ao Series X, claramente. Do ponto de vista do som, é bom, mas do ponto de vista do calor, não é bom,” disse um dos membros da equipe da LeStream Web TV.

Outro membro acrescenta que a ventoinha atua como um difusor que libera o ar quente. “Ele envia ar, um pequeno difusor de ar.” Curiosamente, eles não tinham permissão para falar sobre jogos de próxima geração ainda, então isso provavelmente cobre apenas a execução de jogos compatíveis com versões anteriores no Xbox Series X.

O segundo caso é do BeastCast. Durante o podcast, Jeff Bakkalar menciona a mesma coisa quando fala sobre sua experiência com o Xbox Series X. Ele menciona como o drive de expansão pode ficar muito quente mesmo no modo Standby. Ele também fala sobre o console soprando ar quente, mesmo no Standby mode.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque