Rumor | Halo Infinite já está com seus conteúdos completos na produção

Rumor | Halo Infinite já está com seus conteúdos completos na produção

O foco da 343 Industries no momento é apenas em consertar os aspectos técnicos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há muito pessimismo em relação a Halo Infinite. A nova aventura de Master Chief deveria ter acompanhado o lançamento do Xbox Series X|S , mas a infeliz recepção reservada para a revelação da jogabilidade levou a Microsoft e a 343 Industries a adiar seu lançamento.

Desde então, surgiram vários rumores, alguns dos quais falavam de problemas internos no estúdio, má gestão da terceirização e um lançamento separado para Multi-Player e Campanha.

Claro, mesmo dentro da 343 Industries eles não sabem quando o jogo será lançado, e o diretor Chris Lee deixou o estúdio após o adiamento, colocando agora o Joseph Staten no comando, o grande diretor dos Halo's de 2001 á 2010.

A situação, em qualquer caso, pode ser menos preocupante do que muitos imaginam, pelo menos segundo o que foi revelado por Klobrille, um conhecido insider que orbita na galáxia Xbox.

Em um post recente em seu perfil no Twitter, ele disse que os conteúdos de Halo Infinite são "mais ou menos completos", e que a partir de agora os desenvolvedores terão que se concentrar principalmente nos aspectos técnicos da produção, aqueles relacionados à otimização de gráficos e código Multi-Player.

À luz disso, Klobrille está bastante confiante quanto ao lançamento do Halo Infinite no decorrer de 2021, sem mais adiamentos. Embora o insider tenha se mostrado confiável em mais de uma ocasião, convidamos você a aceitar suas palavras com cautela e aguardar as comunicações oficiais com certeza absoluta.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque