Ruined King: A League of Legends Story recebe trailer oficial de anúncio com novos detalhes

Ruined King: A League of Legends Story recebe trailer oficial de anúncio com novos detalhes

O novo jogo da Airship Syndicate junto da Riot Forge
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante as finais do Mundial de 2020 do e-Sports de League of Legends, a Riot Games divulgou um novo trailer oficial de anúncio da próxima aventura no universo franquia aclamada de Multi-Player Online Battle Arena (MOBA). Pela primeira vez na história, o LoL está chegando ao formato Single-Player.

Em Ruined King, teremos um jogo RPG de Turnos com visão Assimétrica produzido pela Airship Syndicate, os produtores muito bem conhecidos por Darksiders Genesis e Battle Chasers: Nightwar. O jogo será publicado pela Riot Forge, o selo de publicação para jogos Single-Player da Riot Games.

Como podemos ver no trailer, o foco será para descobrir quem é o 'Rei Destruído', um dos famosos itens que você pode comprar dentro da loja de League of Legends, cujo sempre esteve envolto de muito mistério. A turma das Águas de Sentina, com Miss Fortune, Illaoi, Yasuo, Braum, e Pyke, irão a caça desse mistério, invadindo as Ilhas das Sombras em busca do tesouro envolto do Ruined King.

Sua chegada ao mercado acontecerá no Início de 2021, e as plataformas são o PC (via Epic Store e Steam), Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, e Nintendo Switch.

Confira o Trailer do jogo:

UHBSUkxZSjVmSVE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque