RPG de Ação em FPS da InXile Entertainment pode ser do gênero Steampunk, liderado pelos diretores de Arcanum

RPG de Ação em FPS da InXile Entertainment pode ser do gênero Steampunk, liderado pelos diretores de Arcanum

Um gênero conhecido por obras como BioShock Infinite, The Order: 1886 e Dishonored
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A inXile Entertainment recentemente teve um lançamento de muito sucesso com Wasteland 3. No entanto, o estúdio (comprado pela Microsoft junto com a Obsidian há cerca de dois anos) já provocou dois de seus próximos projetos, dos quais um foi confirmado para estar em desenvolvimento com o Unreal Engine 5 e o outro ainda está na infância da pré-produção.

No entanto, um usuário atento pode ter descoberto a configuração do jogo antes de qualquer anúncio oficial, ao detectar alguns painéis do Pinterest que são gerenciados pelos desenvolvedores dos InXiles, Jason Anderson, e Chad Moore.

Esses painéis do Pinterest contêm centenas de armas, gadgets, roupas, e outras imagens inspiradas na era vitoriana com o tema Steampunk.

Uma coincidência parece improvável, especialmente porque Jason Anderson e Chad Moore trabalharam no que pode ser descrito como o principal exemplo de um RPG de videogame Steampunk. Troika's Arcanum: Of Steamworks e Magick Obscura.

Lançado em 2001, o jogo teve fortes vendas e recepção da crítica, embora o próprio estúdio tenha sido forçado a fechar após os lançamentos de The Temple of Elemental Evil em 2003 e Vampire: The Masquerade - Bloodlines em 2004.

Naquela época, Jason Anderson (agora Designer Principal na inXile) era CEO da Troika Games e também atuou como 'Diretor Criativo' na Arcanum, assumindo uma variedade de tarefas que vão da arte ao design, do diálogo ao script e até mesmo efeitos sonoros.

Chad Moore, agora Diretor de Criativo/Game Director na InXile, era Artista e Designer Líder na época e trabalhou no seguinte no Arcanum de acordo com seu próprio perfil no LinkedIn:

  1. Colaborou para desenvolver histórias e conhecimentos atraentes em um cenário único de fantasia-steampunk.
  2. Desenvolveu histórias de origem, linhas de missão e diálogos ricos para NPCs e seguidores memoráveis.
  3. Implementou roteiros e conteúdo de jogo envolvente usando ferramentas e editores proprietários.
  4. Personagens modelados, texturizados e animados e criaturas que ressoaram com o IP.

Desnecessário dizer que isso deve ser considerado um boato por enquanto, mas é provável que o próximo grande RPG da InXile seja ambientado em um universo Steampunk.

Uma lista de empregos recente para um Designer de Gameplay Sênior também sugere que os desenvolvedores pretendam introduzir 'armas poderosas e táteis de primeira pessoa e habilidades de combate únicas', enquanto usam loops de jogo de jogos de tiro em primeira pessoa e gêneros RPG, o que nos dá algumas dicas sobre como este novo título deve ser reproduzido.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque