Roteirista de Silent Hill: Shattered Memories está trabalhando em uma sequência espiritual do jogo

Roteirista de Silent Hill: Shattered Memories está trabalhando em uma sequência espiritual do jogo

Vamos aguardar novas informações!
#Games Publicado por Catos, em

Já faz um longo tempo desde que a comunidade viu um novo título Silent Hill, e como já era de se esperar, fãs de longa data começaram a ficar inquietos. Desde o cancelamento de Silent Hills, em abril de 2015, os jogadores da franquia de terror aguardam ansiosamente algum tipo de retorno. Com rumores e especulações dominando em grande parte as notícias em torno da franquia, parece improvável que um novo capítulo da série possa ser anunciado em breve. Graças a uma nova notícia, no entanto, parece que o desejo dos fãs pode finalmente ser realizado, apenas não necessariamente em sua forma oficial.

Dito isto, o criador de uma das entradas mais amadas de Silent Hill tem boas notícias para os fãs de terror. Sam Barlow, o designer principal e escritor por trás de Silent Hill: Shattered Memories, confirmou que está atualmente trabalhando em um “sucessor espiritual” do título de 2009. Contudo, este novo projeto não será exclusivo para a Konami, nem usará o IP Silent Hill.

Esta é certamente uma grande notícia para aqueles que gostaram de Silent Hill: Shattered Memories. No Twitter, Barlow comentou dizendo que um entrevistador perguntou especificamente sobre uma continuação de Silent Hill: Shattered Memories e não pôde responder porque, segundo ele, está “atualmente trabalhando nessa ideia”.

Confira o comunicado abaixo:

Tags:
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque