Yare Yare Daze!
Publicado por Alucard_hel, em .
A NHK anunciou a produção de uma minissérie com três episódios baseado em Thus Spoke Kishibe Rohan – spin-off baseado no mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Hirohiko Araki.

De acordo com o ANN, o ator Issei Takahashi (Detroit Metal City) interpreta o personagem central, Rohan, e os três episódios serão lançados nos dias 28, 29 e 30 de dezembro no Japão.

Detalhes sobre os episódios também foram revelados, onde dois deles são baseados em histórias já contadas no mangá. No primeiro episódio, Rohan será envolvido em um incidente dentro de uma mansão. No segundo, o personagem recebe um pedido estranho de seu colega mangaká Jugo Shishi, e o terceiro e último episódio é uma história original em que Rohan investiga a perda de memória de seu editor. Confira o visual de Takahashi como Kishibe Rohan abaixo:

Clique para ver a imagem em tamanho original

A minissérie conta com a direção de Kazutaka Watanabe (Only Yesterday), com os roteiros de Yasuko Kobayashi (JoJo’s Bizarre Adventure), e a composição musical por Naruyoshi Kikuchi (Mobile Suit Gundam Thunderbolt).

Thus Spoke Kishibe Rohan é uma série de mangás one-shot feitas por Araki, onde traz o personagem apresentado em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamong is Unbreakable, Kishibe Rohan, em aventuras paralelas. O primeiro volume da série foi lançado em 2013, possuindo dois encadernados.

No final de 2019, foi lançado no Japão dois episódios especiais de Rohan. Confira o trailer abaixo:

Vídeo do YoutubeWWpid1BwWFdiZk0=
O anime de JoJo’s Bizarre Adventure – que conta com cinco temporadas -, é uma produção do estúdio David Production e está disponível na Crunchyroll Brasil.

A editora Panini Comics publica o mangá no Brasil, e a editora Pipoca e Nanquim publicou uma edição de luxo de Rohan no Louvre (Rohan au Louvre).

Clique para ver a imagem em tamanho original
Alucard_hel
Alucard_hel
Lero Lero Lero Lero Lero Lero
Usuário do Site, Transilvânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.