Rockstar Games comemora o aniversário de 21 anos de Grand Theft Auto 2 bebendo um vinho de 21 anos atrás

Rockstar Games comemora o aniversário de 21 anos de Grand Theft Auto 2 bebendo um vinho de 21 anos atrás

A ocasião especial foi revelada por um dos diretores do jogo no Twitter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O sucesso da série Grand Theft Auto é inegável. À medida que Grand Theft Auto V se torna o produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos, os jogos da Rockstar podem continuar a mergulhar em suas infinitas pilhas de dinheiro para comemorar o sucesso de sua franquia.

Outra forma da desenvolvedora comemorar é com uma garrafa de vinho e, de fato, uma garrafa de vinho especial com a marca Grand Theft Auto pode estar disponível.

Grand Theft Auto 2 completou 21 anos recentemente, a idade legal para beber em muitos locais. E se o jogo quiser, pode beber até uma garrafa especial que foi criada em sua homenagem há 21 anos, um bom tempo para a garrafa envelhecer.

Billy Thompson é o co-diretor de estúdio da Rocksta Dundee. Em um Tweet recente, ele mencionou o fato de que GTA 2 acabou de fazer 21 anos e também mostrou sua versão original do jogo para PC. Junto com a caixa clássica do PC, Thompson exibiu uma garrafa de vinho comemorativa, com o rótulo GTA2 nela.

GTA2 é um jogo especial na série, pois é o último jogo da linha principal a ser jogado de uma perspectiva de cima para baixo, em oposição ao 3D completo. O salto para o 3D é onde a franquia começou a ver seu enorme sucesso, com as vendas de GTA3 septuplicando em relação a GTA2. O começo humilde do GTA e do GTA2 original certamente teve seu sucesso.

Muitos ainda têm uma queda pela jogabilidade da velha escola da série GTA. A Rockstar tem brincado com a abordagem de cima para baixo desde GTA2, com Chinatown Wars sendo o principal exemplo. Muitos adorariam ver a Rockstar trazer de volta alguns de seus jogos e franquias antigos, incluindo um jogo GTA focado de cima para baixo.

Houve rumores de que os jogos old-school poderiam ver um retorno, talvez na forma de uma versão ou remasterização. Os três primeiros jogos GTA vazaram da comissão de classificação no início deste ano, no entanto, em vez de serem listados como um jogo PS4 / Xbox One, ele apareceu para o PS3.

Até agora, nenhuma notícia veio deste estranho vazamento, mas certamente seria legal ver os jogos fazerem um retorno triunfante nos consoles de atual / próxima geração.

É alguns dias tarde para comemorar o aniversário de GTA2 com um relançamento, mas nunca é tarde para abrir uma garrafa e comemorar o sucesso do jogo e da franquia.

Então, novamente, a garrafa pode envelhecer ainda melhor para, digamos, o aniversário de 25 anos, e nesse ponto talvez uma remasterização esteja reservada para os fãs também.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque