Retro Studios | Produtor veterano da Rockstar é contratado para Metroid Prime 4

Retro Studios | Produtor veterano da Rockstar é contratado para Metroid Prime 4

Fortalecendo a Retro com mais talento de grandes produtoras!
#Games Publicado por Ninty, em

A desenvolvedora de Metroid Prime 4, Retro Studios, continua com sua onda de contratações de talentos AAA neste mês, recrutando um veterano produtor de GTA. Marisa Palumbo ingressou no estúdio com sede no Texas neste mês, após seis anos trabalhando com a Overwatch da Blizzard e a quase uma década com a Rockstar Games.

Na Rockstar, Plaumbo trabalhou na produção e como produtora de jogos como Grand Theft Auto IV e V, LA Noire, Max Payne 3, Red Dead Redemption e Manhunt 2. A Retro havia começado a anunciar a vaga de produtor principal há apenas dois meses, quando contratou recentemente um veterano em Call of Duty: Black Ops, Bharathwaj ‘Bat’ Nandakumar, que ingressou como engenheiro-chefe tendo mais recentemente servido a mesma função para a versão PC do Black Ops 4. O designer-chefe do Tropical Freeze, Stephen Dupree, também voltou para a Retro no final de 2019, após uma ausência de dois anos.

Vale notar que cerca de metade dos desenvolvedores em tempo integral que trabalharam no Metroid Prime 3 permanecem na Retro Studios, de acordo com a análise do VGC realizada em agosto de 2019.

Metroid Prime 4 é um exclusivo para Nintendo Switch com lançamento para em algum momento no futuro.

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque