Respawn Entertainment está desenvolvendo um novo jogo de Star Wars, seria Jedi Fallen Order 2?

Respawn Entertainment está desenvolvendo um novo jogo de Star Wars, seria Jedi Fallen Order 2?

Alguns rumores também supõe que seja The Force Unleashed 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os autores de Star Wars Jedi: Fallen Order, a Respawn Entertainment, estúdio da Electronic Arts, parecem estar trabalhando em um novo videogame de ação baseado na famosa série de filmes, embora ainda não haja detalhes precisos sobre o projeto em questão.

A ideia surgiu de um anúncio de emprego postado pela Respawn para que um engenheiro de software fosse recrutado para os escritórios de Vancouver, e empregado em um novo jogo atualmente em desenvolvimento na equipe. Como sempre, os detalhes são escassos, mas o que surge parece uma conexão com Star Wars.

O candidato deve, portanto, "começar imediatamente a trabalhar com a equipe em um novo jogo de ação Star Wars e também ajudará a construir uma nova propriedade intelectual."

Se estamos lidando com projetos diferentes, parece que um é, portanto, um jogo de Ação de Star Wars que não pertence a um IP não publicado, enquanto o outro seria algo completamente novo.

É difícil dizer se o jogo de ação em questão poderia ser uma continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order ou um novo jogo parece vinculado a Star Wars, visto que a questão dos múltiplos projetos realizados mantém em aberto várias possibilidades.

Por outro lado, alguns rumores recentes também falaram do possível retorno de Star Wars: The Force Unleashed, mesmo que sejam sempre e apenas rumores. Também há a Motive-Montréal, do recente Star Wars: Squadrons, que está continuando o projeto do que sobrou o Ragtag da Visceral Games para construir uma nova experiência da franquia.

eElsMno1d3dqZEE=

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no Xbox One, PC e PS4. Chegará em Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Google Stadia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque