Reescreva o curso da humanidade, liderando seu povo desde a Antiguidade até a Era Moderna em HUMANKIND

Reescreva o curso da humanidade, liderando seu povo desde a Antiguidade até a Era Moderna em HUMANKIND

Game já está disponível em pré-venda nas lojas do Steam, Stadia e Epic Games
#Games Publicado por Allan Kardec, em

HUMANKIND novo jogo histórico de estratégia baseado em turnos da Amplitude Studios, já está disponível para pré-compra. Reescreva o curso da humanidade, liderando seu povo desde a Antiguidade até a Era Moderna, escolhendo entre 60 culturas diferentes para combinar ao longo do game.

TmhZT1FfWlFJTFE=

No game, você poderá combinar várias culturas para criar uma civilização única, e liderar seu povo das origens humildes como tribo neolítica, passando para a Idade Antiga como os babilônios, podendo se transformar nos maias do Período Clássico, nos omíadas medievais, nos britânicos da Idade Moderna, e assim por diante. Cada cultura dará sua própria contribuição à jogabilidade, levando a resultados quase sem fim.

O jogo também permite reviver momentos históricos, onde você deverá tomar decisões morais impactantes e fazer descobertas científicas. Descubra as maravilhas naturais do mundo ou realize as criações mais extraordinárias da humanidade. Todos os elementos do jogo são historicamente corretos. Combine-os para construir a sua própria visão de mundo.

Em HUMANKIND, a jornada é mais importante do que o destino. A Glória é uma nova e unificadora condição de vitória. Cada grande feito que você conquista, cada escolha moral que você faz, cada batalha que você vence contribui para a sua Glória e causa um grande impacto no mundo. Mas fique atente pois cada batalha em HUMANKIND funciona como um minijogo de tabuleiro por turno sobre o mapa do mundo de fato. Separe seus exércitos e comande cada uma das suas unidades, incluindo as Unidades Emblemáticas da sua cultura e as habilidades especiais dela. Construa armas de cerco para sitiar e ocupar as cidades. Lute em grandes batalhas que duram vários turnos e não hesite em levar reforços!

HUMANKIND será lançado oficialmente em abril de 2021, mas já está disponível para pré-compra nas lojas da Steam, Stadia e Epic Games, em sua edição Digital Deluxe.

Os jogadores do Stadia que realizarem a pré-compra poderão jogar o OpenDev Beta, pelos próximos sete dias. OpenDev é um método que permite aos jogadores acessar cenários do game antes do lançamento. Dessa forma, os jogadores ainda participam do desenvolvimento do jogo ao enviar feedbacks valiosos para os desenvolvedores.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.