Red Dead Online | Rockstar San Diego apresenta um Guia para o Lendário Alce-Corado

Red Dead Online | Rockstar San Diego apresenta um Guia para o Lendário Alce-Corado

Além de algumas informações extras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jogadores de Red Dead Online terão uma semana bem agitada no game, pois moradores e viajantes da região relatam a presença do lendário alce-corado, conhecido por entrar em galope para escapar de naturalistas e caçadores clandestinos. Além disso, o 3º Passe de Fora da Lei será encerrado em 19 de Outubro, na próxima terça-feira.

Conheça mais detalhes.

  1. Observar ou caçar?

Para o alce-corado, o jogador tem duas opções: falar com Harriet para iniciar a missão de observação ou conversar com Gus para caçá-lo e criar um casaco com capuz imponente. Vale ressaltar que será pago 50% a mais pelas vendas de pele de urso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcueGJveGFjaGlldmVtZW50cy5jb20vaW1hZ2VzL21vbnRobHlfMjAyMF8xMC9uZXdzL3JlZGRlYWRvbmxpbmUtMTAxMzIwMjAtaW1hZ2UyXzNhMTIyYmY4LWIzOTktNGZjMy1iMWExLTNlNTgxNDRjZGEyOS5qcGc=

  1. Muito bangue-bangue

Participe do bangue-bangue clássico de Tiroteio em vários locais inéditos na Série em Destaque desta semana. Variantes em Equipe e de Cada Um Por Si incluem a cidade portuária de Blackwater, o campo de batalha histórico do Pântano Bolger, as docas agitadas de Saint Denis, o posto avançado de Tumbleweed na fronteira, e A Mansão.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucmRydmlzaW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3c3BpY3MvcmVkZGVhZHJlZGVtcHRpb24yLXJlZC1kZWFkLW9ubGluZV9uZXVlcy1sZWdlbmRhZXJlcy10aWVyLXJ1YmluZWxjaF8zXzIwMjAxMDE0LmpwZw==

  1. Diga adeus para o 3º Passe de Fora da Lei

Para se despedir dos jogadores do 3º Passe de Fora da Lei, todos ganharão 10 Remédios Especiais, 5 Joias Perdidas e 200 Munições Sedativas. Além disso, é a última semana para garantir um item especial na Wheeler, Rawson & Co. Aqueles que tiverem ultrapassado o Nível 50 ganharão uma versão seleta das Chaparreiras Griffith e do Chapéu Caffyns.

  1. Outros benefícios

Jogue o game até 19 de outubro e receba 5 Tônicos de Camuflagem e 50 Munições Nitro Express gratuitamente. Aproveite também 50% de desconto em todas as iscas e 40% de desconto em todas as escopetas e no Rifle para Elefantes em qualquer armeiro.

  1. Quem é Prime Gaming receberá:

-5 Feromônios de Animal Lendário grátis

-6.000 XP de Naturalista

-Um Acampamento na Natureza grátis

-Um Casaco Katata grátis, feito com pele de uapiti katata lendário

Red Dead Online já está disponível, no Xbox One, PC, e PS4.

Fonte: ARN XB
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque