Red Dead Online | Nova atualização do jogo já está disponível

Red Dead Online | Nova atualização do jogo já está disponível

Double XP e Golden Spirit de Urso são algumas das novidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Naturalistas em Red Dead Online têm outra lenda para perseguir na forma do Golden Spirit Bear, e a Rockstar San Diego está tornando ainda mais fácil para os jogadores entrarem no papel.

O Red Dead Online permite que os jogadores escolham entre uma variedade de ocupações, chamadas funções, que vêm junto com suas próprias missões, itens e recompensas.

A taxa de entrada para assumir esses estilos de vida pequenos pode ser proibitivamente cara, custando até 25 barras de ouro da moeda do jogo apenas para começar, e exige que você se dedique a certas tarefas para subir de nível e obter todos os benefícios da função.

A Rockstar San Diego está tornando ambos um pouco mais fáceis, mas oferecendo mais XP e descontos tentadores por um tempo limitado.

Continuando a tendência de apresentar animais impressionantes para rastrear, catalogar e derrubar, por meios letais ou não letais, em rápida sucessão, a Rockstar San Diego está mantendo seus jogadores naturalistas ocupados.

Desde a introdução do papel há quase três meses, a Rockstar desencadeou uma corrida de animais lendários. Uma dupla de alces extraordinários foi avistada no jogo apenas na semana passada e antes que os jogadores pudessem encontrar uma variedade de alvos como lobos, carneiros, javalis e cervos.

O anúncio de hoje da Rockstar San Diego não só revelou o mais recente animal premiado do Red Dead Online, o lendário Golden Spirit Bear, mas também trouxe algumas boas notícias para os jogadores que ainda não conseguiram assumir o papel naturalista.

O custo para comprar o guia de campo de animais de Harriet e começar como naturalista está sendo reduzido em cinco barras de ouro por um período limitado. Além disso, os jogadores podem obter um desconto de 40% nos itens exclusivos do papel e um corte de 30% no custo de montagem das bugigangas de Gus.

Juntamente com essas ofertas, jogadores em qualquer função ganharão o dobro do XP normal para completar missões de função. Até 12 de outubro, o jogo também distribuirá XP em dobro para eventos de roam grátis, confrontos, corridas e missões de roam grátis.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucm9ja3N0YXJpdGFseS5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMC8zNzFmOGUxLmpwZw==

Para aqueles que buscam rastrear o novo urso fantasmagórico do jogo, o urso Golden Spirit pode ser encontrado na área de Big Valley. Não vai afundar sem luta, no entanto, pois parece ter deixado uma pilha de corpos de caçadores em seu rastro.

Os ursos em Red Dead Online, mesmo sem o status de lendário adicionado, podem ser formidáveis ​​e superar facilmente um aspirante a naturalista. Derrubar o urso levará a recompensas diferentes, dependendo se o jogador decidir tirar uma amostra ou esfolar a criatura, mas fazer qualquer um dos dois vai desencadear um desconto de 50 por cento para itens naturalistas de alto nível.

Red Dead Online já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque