Red Barrels divulga as primeiras screenshots de The Outlast Trials

Red Barrels divulga as primeiras screenshots de The Outlast Trials

Mais novo projeto do estúdio de terror
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

A desenvolvedora Red Barrels divulgou hoje (29) em suas redes sociais, novas screenshots do seu mais novo projeto: The Outlast Trials

Slide https://pbs.twimg.com/media/ElglQfgWkAAKM3m?format=jpg&name=4096x4096;;;https://pbs.twimg.com/media/ElglQfjX0AINx-d?format=jpg&name=4096x4096;;;https://pbs.twimg.com/media/ElglQfjXIAIDBgv?format=jpg&name=4096x4096

A desenvolvedora, conhecida por seu enorme sucesso com um dos games de terror mais famosos de 2013, Outlast, anunciou este ano durante a PC Gaming Show que após 3 anos desde seu último projeto, eles estão de volta pra nos dar arrepios na espinha mais uma vez.

De acordo com a empresa, este não é de fato um Outlast 3, por mais que se passe no mesmo universo. Ao contrário dos games anteriores, porém, Trials é um jogo cooperativo que se passa durante o período da Guerra Fria. Confira o trailer mais recente:

bEYycndFTUw4SGM=

The Outlast Trials está confirmado para PC até o momento, previsto para 2021.

Fonte: Twitter
Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque