Randy Pitchford, CEO da Gearbox, divulga algumas imagens da versão de disco em mãos de Godfall no PS5

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, divulga algumas imagens da versão de disco em mãos de Godfall no PS5

E a confirmação da necessidade da PS Plus para jogar o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As primeiras fotos de uma versão para PlayStation 5 de um jogo em disco chegaram durante a noite. Este é Godfall, cuja primeira cópia impressa acabou nas mãos do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, que imediatamente compartilhou as fotos por meio de suas contas sociais.

Graças às fotos podemos, portanto, dar uma olhada mais aprofundada nas capas do PS5, já vistas há algumas semanas nos sites dos principais varejistas de videogames que abriram as pré-encomendas dos títulos que chegam em novembro de 2020.

Dentro da caixa do jogo Gearbox você pode encontrar um manual e um voucher que ilustra todos os bônus de pré-encomenda na frente e, em vez disso, apresenta o código a ser resgatado na PlayStation Store na parte de trás.

Além desses conteúdos, também encontramos um código com o conteúdo da Ascendent Edition, já que o mostrado é a edição especial que inclui algumas skins extras e a primeira das expansões do saqueador slasher que virá no próximo ano.

E com isso, vem a confirmação polêmica do jogo ser Always Online, tanto para o Single-Player quanto ao Multi-Player, pois no verso da capa exibe os selos 'No Offline Mode' e 'PS Plus Required.'

Godfall será lançado em 12 de Novembro de 2020 no PC (via Epic Store) e em 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque