Quarta temporada de  Date A Live estreia em abril de 2021

Quarta temporada de Date A Live estreia em abril de 2021

História acompanha rapaz que tem que namorar uma garota com poderes, para que ela não cause o fim do mundo!
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

Foi confirmado pelo Twitter oficial da franquia Date a Live, que a quarta temporada do anime irá estrear nas TV's japonesas em abril de 2021. Com o título oficial de Date A Live IV o anime continuará adaptar a série de light novel criada pelo autor Koushi Tachibana.

Date A Live já tem três temporadas do anime produzidas, e que foram exibidas em 2013, 2014 e 2019 e também um filme em 2015 (Date a Live: Mayuri Judgement).. A franquia criada por Tachibana, teve sua primeira novel publicada em março de 2011, com ilustrações de Tsunako, e já vendeu mais de 6 milhões de cópias.

A história franquia, acompanha Shido Itsuka um rapaz que encontra uma bonita jovem que apelida de Tohka, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la tranquila, com o intuito de salvar a Terra.

A terceira temporada do anime foi animada pelo estúdio J.C.Staff que substitui os estúdios AIC PLUS+ e Production IMS que animaram as temporadas anteriores. A direção foi novamente de Keitaro Motonaga, a o roteiro escrito por Hideki Shirane e o design de personagens é de Koji Watanabe (animador chave das duas primeiras temporadas).

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,