PS5 | Sony divulga TV Spot oficial de sua parceria com o Burger King

PS5 | Sony divulga TV Spot oficial de sua parceria com o Burger King

Junto da caixa que virá o PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de mostrar o design, a construção e a nova interface do PlayStation 5, a Sony mostrou pela primeira vez o pacote completo que conterá o console de última geração usando um método particular. O Commercial TV Spot com o Burger King.

O vídeo divulgado pela PlayStation está na verdade relacionado a uma colaboração com o Burger King. O famoso Fast-Food deu início a um concurso de prêmios que está dando de graça o novo PlayStation 5.

No vídeo promocional que mostra as "reações" de alguns vencedores, é possível ver pela primeira vez a embalagem oficial do console. Embora as características da caixa PS5 não sejam inteiramente novas (a embalagem na verdade já foi mostrada por vários varejistas, bem como por alguns insiders que receberam o console), pela primeira vez é possível perceber o tamanho real da caixa , que no trailer ela é segurada em seus braços e "mimada" por vários sortudos.

Enquanto isso, a Sony revelou oficialmente a nova interface que acompanhará os jogadores do PlayStation 5 na próxima geração, dando uma primeira amostra dos novos recursos do painel.

N2xFZjExSnlNOXM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque