PS5 | Preço do SSD Externo do console pode ter sido vazado pelo Walmart

PS5 | Preço do SSD Externo do console pode ter sido vazado pelo Walmart

Um fã descobriu o preço de uma unidade de expansão SSD do PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças a um possível avistamento no Walmart, os fãs agora podem saber quanto algumas das unidades de expansão externa de SSD do PlayStation 5 vão custar quando o sistema chegar às lojas em 19 de Novembro de 2020.

Muita discussão já foi feita sobre o SSD de ponta do PS5 em relação aos outros nos últimos meses, pois é dito que renderiza os gráficos em um nível mais alto do que até mesmo os PC's para jogos modernos.

Claro, alguns jogadores vão querer reforçar a unidade SSD embutida em seu console (que já mede quase 1 TB inteiro, embora possa não usar todo esse armazenamento para jogos) com uma externa.

Enquanto a Sony ainda não anunciou nenhum complemento oficial de substituição, fabricantes de periféricos de terceiros estão prometendo que os fãs terão muitas opções para reforçar seus já impressionantes PS5's.

Agora, parece que a Internet está dando uma olhada em uma dessas ofertas de SSD, e ela estará disponível a um preço razoável.

No início desta semana, o newshound de jogos e membro da lista de imprensa do PlayStation, Marlon Gaming Nation, postou uma imagem de um adesivo de preço do Walmart para um SSD Externo do PlayStation 5 no Twitter.

Este adesivo descreve a unidade potencial custando US $ 115 (sem impostos, é claro) para 500 GB atualizados de memória. Até agora, não foi confirmado se este é um drive oficial da marca Sony ou uma das opções de terceiros mencionadas.

Com a data de lançamento do PS5 em 19 de Novembro de 2020 se aproximando rapidamente, a Sony está atualmente aumentando seus esforços para promover seu novo console, bem como responder às perguntas dos fãs sobre tópicos como a facilidade com que os jogadores podem transferir dados do jogo de seus PS4's ou que streaming os aplicativos estarão disponíveis no PS5.

Além disso, celebridades como o astro do futebol polonês Robert Lewandowski e o rapper Travis Scott começaram a promover o PS5 nas semanas que antecederam seu lançamento, seja fechando grandes acordos de marketing com a Sony ou simplesmente postando uma foto de si mesmos com seus próprios sistemas PS5 pré-lançamento às redes sociais.

O preço de US $115 da imagem postada parece um negócio justo para uma tecnologia tão impressionante como a unidade de armazenamento Solid State Drive (SSD) do PlayStation 5, mesmo com os fãs discutindo se o suposto espaço de 500 GB do disco é um impulso adequado para a exigente era dos novos consoles.

Uma coisa é certa, porém, parece que os jogadores terão realmente ótimas opções para otimizar seus consoles PlayStation 5 quando eles finalmente chegarem às lojas em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque