PS5 | Comissão Federal de Comunicações dos EUA teve acesso á um DualSense - Black Edition pela Sony

PS5 | Comissão Federal de Comunicações dos EUA teve acesso á um DualSense - Black Edition pela Sony

Você gosta da coloração?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) publicou pela segunda vez uma imagem de um DualSense Preto.

Ao contrário do Gamepad que será vendido junto com o PS5, este controle é de cor sólida, com os botões frontais e a moldura superior também pretos.

Quem descobriu foi um usuário do Twitter, que imediatamente compartilhou sua descoberta na rede. Logo abaixo também é possível ver as imagens do controlador sendo dilacerada.

Oficialmente, o DualSense está disponível em uma única cor, ou seja, a branca com a parte superior azum. Ou seja, na versão visível em todas as fotos oficiais distribuídas pela Sony até agora. Evidentemente, porém, já existem versões com outras cores, neste caso totalmente pretas, distribuídas por aí.

Neste caso, pensa-se que o controle está entre aquele emparelhado com um kit de desenvolvimento PS5. A peculiaridade é que, neste caso, o periférico foi registrado como um acessório separado com o código de registro CFI-ZCT1W.

Esta cor provavelmente ainda não está disponível porque mascara um pouco as muitas diferenças que existem também do ponto de vista estético entre o DualShock 4 e o novo DualSense. Os DualSenses que já foram vistos nas lojas ao redor do mundo, obviamente em sua cor clássica.

Você gosta dessa coloração?

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque