Em Cinza, Preto, Azul, e Vermelho
Publicado por Billy Butcher, em .
Desde o verão deste ano, com o avistamento de alguns vazamentos de fotos, rumores se espalharam sobre a possibilidade de personalizar a aparência do PlayStation 5.

Recentemente, a Sony apresentou ao público o PS5 totalmente desmontado, de forma a destacar todos os elementos que compõem o hardware.

O processo deixou clara a possibilidade de desmontar as tampas brancas que compõem o corpo do console de próxima geração, favorecendo ainda mais as ambições customizadas da comunidade. Portanto, provavelmente era apenas uma questão de tempo até que alguém se apresentasse para se lançar no negócio.

E, de fato, menos de um mês após o lançamento do PlayStation 5, um fabricante não oficial propôs as primeiras capas coloridas para personalizar seu console.

Os produtos são comercializados no portal Platestation5, que não é afiliado de forma alguma à Sony ou ao grupo PlayStation. O site de comércio eletrônico oferece atualmente quatro cores:

  1. Cinza Metálico.
  2. Preto.
  3. Azul Índigo.
  4. Vermelho Cereja.

Todas as cores propostas estão disponíveis para PlayStation 5 Standard e PlayStation 5 Digital e são comercializadas a um preço de € 34,95.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/playstation-5-v1-661630.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/playstation-5-v1-661629.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/playstation-5-v1-661628.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/playstation-5-v1-661627.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/playstation-5-v1-661626.jpg
O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.