Próxima atualização da PSN Web-Store encerrará a possibilidade compra de jogos para PS3, PSP, e PS Vita

Próxima atualização da PSN Web-Store encerrará a possibilidade compra de jogos para PS3, PSP, e PS Vita

Bem como de Apps, DLC's, Temas, e Avatares
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A próxima grande atualização da PlayStation Store, especificamente na PSN Web Store, vem com uma notícia que pode deixar alguns usuários de antigos PlayStation um tanto tristes.

A Sony Corporation of America, através de sua subsidiária, Sony Interactive Entertainment, informam que a partir de 18 de Outubro de 2020, a PSN Web no PC deixará de vender Jogos, DLC's, Avatares, Temas, e Apps para o PS3, PSP, e PS Vita.

Essa atualização também chegará para a PSN Web nos Smartphones com Android e iOS a partir do dia 28 de Outubro de 2020. Se você é um usuário dessas plataformas, e está em busca de comprar algo, corra!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vcGxhbmV0ZXZpdGEuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTAvcHN2aXRhLWZpbi1wbGF5c3RhdGlvbi1zdG9yZS1wYy1tb2JpbGUucG5nP3NzbD0x

Quanto ao novo console da Sony, o PlayStation 5, este chegará oficialmente no Brasil a partir de 19 de Novembro de 2020, pelos preços de R$ 4.499 (Versão Digital), e R$ 4.999 (Versão com Disco).

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque