Já havia perdido o Diretor Criativo e Diretor Narrativo no início do ano, essa é a 3 perda
Publicado por Billy Butcher, em .
Durante o verão deste ano, a equipe de desenvolvimento da tão esperada aventura de vampiros foi a protagonista de uma demissão. Tanto o Desinger de Narrativa principal quanto o Diretor Criativo decidiram, de fato, deixar a equipe Vampire The Masquerade: Bloodlines 2.

Agora, através da própria Paradox Interactive, vem a confirmação de mais uma despedida. Desta vez é sobre Cara Ellison, Designer Narrativa Sênior do jogo. A profissional, cujo abandono havia rumores por várias semanas, na verdade deixou de colaborar no desenvolvimento do título.

A editora confirmou o término de seu envolvimento, mas se recusou a fazer comentários sobre o momento da separação ou as causas que levaram a essa circunstância.

Em uma declaração compartilhada por um porta-voz da Paradox Interactive, no entanto, o seguinte foi divulgado:

"Podemos confirmar que Cara Ellison decidiu deixar o Hardsuit Labs e não está mais trabalhando em Vampire The Masquerade: Bloodlines 2. Cara contribuiu com ideias para o projeto fresco e muito de seu trabalho estará no jogo no próximo ano.''

''Agradecemos a ela por sua contribuição para Bloodlines 2 e desejamos a ela o melhor em suas atribuições futuras.''

No momento, não está claro qual é o estado do trabalho na produção esperada no Xbox Series X e PlayStation 5, no entanto, apesar de ser originalmente esperado para 2020, Vampire The Masquerade: Bloodlines 2 foi adiado para o próximo ano.

Vídeo do YoutubeU1l2V2ZEeGhtX3M=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.