Primeiros vídeos de Unboxing do PS5 DualSense estão sendo divulgados

Primeiros vídeos de Unboxing do PS5 DualSense estão sendo divulgados

E é possível usar o controle no Xbox xCloud Gaming
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como sabemos há algumas horas, a Sony começou a enviar os PlayStation 5's para serem realizados seus testes com a mídia especializada.

Dentre alguns veículos de informação, temos a VGC, Eurogamer, GamesBeat, IGN, VentureBeat, Digital Foundry, e diversos outros. Um em específico é o Austin Evans, que já divulgou um primeiro vídeo do assunto.

Em seu canal do YouTube, o engenheiro técnico fez um Unboxing e os primeiros testes utilizando o novo controle de 9° Geração do PlayStation, o DualSense.

Nos testes, ele abriu o controle, comparou os tamanhos com os atuais DualShock 4 e Xbox Series Wireless Controller, testou suas compatibilidades, funções, e descobriu inclusive que o DualSense é totalmente compatível com o Xbox Cloud Gaming (xCloud).

Confira abaixo o vídeo:

cWZaNnlMZUMxT0k=

Slide https://pbs.twimg.com/media/ElBpNsDWMAAM3kY?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/ElBpXgbX0AUKlhJ?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/ElBppG9W0AIlGNC?format=jpg&name=large

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VsQnBjb3ZYZ0FJclVMMz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

DualSense sendo usado para jogar Forza Horizon 4.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque