Pouco conteúdo de Halo Infinite sendo divulgado? 343 Industries diz que não

Pouco conteúdo de Halo Infinite sendo divulgado? 343 Industries diz que não

Alguns fãs estão se questionando porque tão poucas informações do jogo estão sendo divulgadas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o adiamento da nova aventura de Master Chief, a equipe da 343 Industries ainda não definiu uma nova data de lançamento para Halo Infinite, cuja janela de estreia permanece incerta no momento.

Originalmente, o grandioso Space-Opera deveria acompanhar a estreia dos Xbox Series X|S no mercado internacional de videogames, inaugurando assim a próxima geração da Microsoft.

Infelizmente, eventos inesperados e dificuldades afetaram o processo de desenvolvimento, levando a gigante de Redmond a tomar a decisão de adiar o lançamento de Halo Infinite.

Com o jogo que deveria ter visto a luz em cerca de duas semanas, porém, parte da comunidade esperava receber mais informações sobre a produção já no último período.

Diante de usuários que expressaram acusações de retirada de comunicação da 343 Industries, a software house respondeu através das palavras de John Junyszek, Community Manager.

Este último, com o Tweet que pode encontrar no final desta notícia, relembrou como a equipe acaba de explicar como irão funcionar as personalizações do Halo Infinite, baseadas num sistema completamente diferente do que se viu no passado.

"Acabamos de explicar o que são os revestimentos, mostramos dois renderizadores e acrescentamos detalhes aqui no Twitter'', escreveu Junyszek.

''Claro, podem ser notícias diferentes do que você esperava, mas certamente não estamos nos escondendo.''

T2tNWTFoUkFsZmM=

E você, o que acha? Está sentindo falta de mais conteúdos de Halo Infinite sendo divulgados? Conte-nos abaixo com um comentário.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque