PlayStation Now adiciona: Days Gone, MediEvil, Friday the 13th: The Game e muito mais

PlayStation Now adiciona: Days Gone, MediEvil, Friday the 13th: The Game e muito mais

Confira as novas adições.
#Games Publicado por coca, em

Estamos bem perto do Halloween e com isso todo tipo de horror chega ao PS Now. Days Gone, MediEvil, Friday the Game, Trine 4: The Nightmare Prince e Rad são os novos jogos chegando no PS Now.

Days Gone

Rkt0YU9ZOWxNdk0=

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue com Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

MediEvil

MTlEajUyMGEzT2c=

Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.

Friday the 13th: The Game

NzRTdzNDOGlKaVU=

Friday the 13th: The Game esforça-se por dar a cada jogador as ferramentas necessárias para sobreviver, escapar, ou mesmo tentar vencer o homem que ninguém consegue matar. Cada sessão do jogo vai dar-te uma oportunidade completamente nova de provares se tens aquilo que é preciso, não apenas para sobreviveres, mas para levares a melhor frente ao assassino mais prolífero da história do cinema, um carniceiro que já matou muito mais do que qualquer um dos seus rivais!

Trine 4: The Nightmare Prince

VXNPMl9KT2EyY1k=

A série Trine retorna à magia do 2.5D com Trine 4: The Nightmare Prince! Os três heróis da série de aventura de sucesso estão de volta, enviados numa missão para resgatar o conturbado jovem, Príncipe Selius. Amadeus, o Feiticeiro, Pontius, o Cavaleiro e Zoya, a Ladra se juntam novamente numa missão empolgante, por paisagens de contos de fadas fantásticas repletas de perigo.

Rad

NDFmUTFkRTRqZzg=

RAD é um jogo de ação roguelike em um mundo pós-pós-pocalíptico, onde a humanidade enfrentou o Armageddon não somente uma, mas duas vezes. Você será o nosso protagonista adolescente, aventurando-se por Fallow - um deserto radioativo em constante mudança repleto de criaturas desconhecidas e indescritíveis.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,