PlayStation e Rockstar Games detalham as melhorias que GTA V receberá na versão de PS5

PlayStation e Rockstar Games detalham as melhorias que GTA V receberá na versão de PS5

O estrondoso sucesso da Rockstar Games chegará em 2021 ao PS5 e Xbox SX|SS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony Interactive Entertainment e Rockstar Games destacaram alguns dos aprimoramentos de próxima geração que o monstruoso blockbuster da Rockstar North, GTA V, apresentará no PlayStation 5.

De acordo com uma lista atualizada de hoje, Grand Theft Auto V apresentará “uma série de atualizações e melhorias técnicas para jogadores novos e antigos” no PS5.

A Rockstar Games primeiro usará as melhores especificações de hardware para aumentar a resolução para o 4K, enquanto também aumenta a distância de visão para permitir aos jogadores ver mais longe no horizonte.

Outros aprimoramentos de próxima geração mencionados pela Sony incluem vida selvagem adicional, tráfego mais denso, danos aprimorados e efeitos climáticos e folhagem melhor. A lista também mencionou novas armas, novos veículos e novas atividades, que também podem ser para Grand Theft Auto Online.

Grand Theft Auto V também contará com ainda mais melhorias no PS5. O que a lista atualizada deixou de lado foram as animações faciais aprimoradas e os tempos de carregamento extremamente rápidos devido ao drive de estado sólido personalizado. O jogo também rodará a 60 FPS, exceto que a Resolução 4K mais alta pode ser problemática.

Alguns jogos da próxima geração, como Demon's Souls, serão lançados com modos de qualidade e desempenho, onde o primeiro oferece melhores visuais e o último, melhores taxas de quadros. A Rockstar Games não confirmou nenhum desses modos no momento da escrita.

No mínimo, os jogadores ainda estarão desfrutando de um mundo impressionante de Los Santos e Blaine County em 60 FPS por segundo em 4K no PlayStation 5.

GTA V será lançado junto com uma versão autônoma de GTA Online no segundo semestre de 2021 para PS5 e Xbox Series X|S. A notícia foi realmente decepcionante porque muitos fãs esperavam que a Rockstar Games anunciasse oficialmente o Grand Theft Auto VI, que continua em desenvolvimento ativo para um possível lançamento nos próximos anos.

O que sabemos de GTA VI até o momento veio apenas de algumas pequenas informações da Rockstar e de Jason Schreier, que disseram do jogo ter um escopo menor para evitar Crunch Time, onde a empresa adotará um forte sistema de GAAS (Games as a Service), como Atualizações, DLC's, Expansões, para crescer o jogo aos poucos.

Zm9VYU9DemZJUlU=

A Rockstar Games e Rockstar North parece que querem oferecer uma transição suave de todos os jogadores de Xbox One e PS4 para o Xbox Series X|S e PS5 antes de lançar qualquer sequência de próxima geração.

Essa pode ser a razão pela qual o Grand Theft Auto Online autônomo mencionado acima será gratuito no durante os primeiros três meses. A desenvolvedora deve compartilhar mais detalhes sobre os aprimoramentos dessa nova versão nos próximos meses.

Grand Theft Auto V já está disponível no Xbox One, Xbox 360, PC, PS4 e PS3.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,