Playground Games abre 51 vagas de emprego em seu Estúdio B para trabalhar em Fable

Playground Games abre 51 vagas de emprego em seu Estúdio B para trabalhar em Fable

Empresa tem o objetivo de aumentar seu segundo estúdio para até 150 funcionários
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio que está em maior Ascenção de crescimento constante no Xbox Game Studios sem dúvidas neste momento é a Playground Games. Fundados em 2009, a empresa durante esses 10 anos aumentou seu número de funcionários de 60 para 310, com ambição de crescer ainda mais.

Em 2017, eles abriram uma segunda subsidiária, também no Reino Unido, em Leamington Royal Spa, bem próximo ao Estúdio A que trabalha em Forza Horizon. Este segundo estúdio, como bem sabemos, está desenvolvendo o Reboot de Fable, e também recebe o apoio de desenvolvimento extra da Turn 10 para isso.

Consistindo em uma equipe de 80 funcionários no Estúdio B até o momento, o @Xbox_News notificou que a empresa tem especificamente 50 vagas abertas para aumentar seu escopo em até 150 funcionários, e ter um grande time para dar vida á Fable.

A equipe, como já falamos anteriormente, consiste em grande figuras da indústria, como os 3 Diretores Narrativos da trilogia Batman Arkham da Rocksteady, 1 Diretor da Gearbox em Borderlands 2 e 3, vários designers chefe da BioWare e Respawn (Mass Effect, Dragon Age, Star Wars, Titanfall), além de possuir veteranos de empresas como Ubisoft, Naughty Dog, e Rockstar North.

E não só isso, mas hoje mesmo a empresa expandiu seu programa de iniciantes da indústria de videgames, algo que ela já faz há alguns anos, contratando pequenos talentos para crescê-los ao longo dos anos, no total, foram 14.

Fable está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque