Phil Spencer fala sobre a existência de um Xbox Game Pass Platinum

Phil Spencer fala sobre a existência de um Xbox Game Pass Platinum

Phil Spencer fala sobre a existência de um Xbox Game Pass Platinum

Bundle que vem com a Assinatura e o Console
Publicado por Billy Butcher, em .

Phil Spencer, Presidente e CEO do Microsoft Gaming and Entertainment, acredita que existe potencial no Xbox Game Pass para introduzir diversos novos patamares de assinaturas, com direito a benefícios especiais.

Numa recente entrevista, (obrigado ao TheVerge), Spencer comentou que está interessado na ideia de explorar novas opções de assinatura para o Xbox Game Pass e que algumas delas podem incluir o acesso a artigos físicos, como controles especiais para quem deseja jogar através do xCloud.

Spencer comentou uma das possibilidades com o nome de "Xbox Game Pass Platinum", uma forma de garantir acesso a novo hardware Xbox e que ao mesmo tempo iria te ajudar a ter acesso a todos os serviços para que você fique sempre pronto para jogar.

A existência do Xbox All Access em alguns países já permite adquirir um Xbox Series X ou Xbox Series S com o Xbox Game Pass, pago em prestações, mas Phil Spencer sugere que vão continuar a experimentar com novas possibilidades.

Phil Spencer comentou também que o Xbox está preparando controles próprios para quem quer jogar através da nuvem, jogadores que simplesmente ligam a TV e querem jogar, mas precisam de um controle capaz de satisfazer essa possibilidade.

''Você pode imaginar ter algo apenas incluído numa assinatura do Xbox Game Pass que te permite efetuar stream de jogos xCloud para a sua televisão e comprar o controle," diz Spencer.
Clique para ver a imagem em tamanho original
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.