Phil Spencer diz que os novos projetos da The Initiative e Compulsion Games são os seus favoritos no momento

Phil Spencer diz que os novos projetos da The Initiative e Compulsion Games são os seus favoritos no momento

Ele fala um pouquinho deles em uma nova entrevista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No decorrer de uma entrevista, Phil Spencer revelou quais são seus dois projetos favoritos em desenvolvimento no Xbox Game Studios, entre os que ainda não foram anunciados.

Na verdade, o entrevistador, Ben Lyons, da Game Reactor, havia pedido apenas um, mas o bom Phil queria exagerar ao falar sobre dois jogos diferentes de dois estúdios muito distantes:

Phil Spencer:

"O primeiro é o da Compulsion. Quando eu vi We Happy Few, percebi o estilo de arte e o cenário, realmente únicos. É um estúdio jovem que ainda precisa crescer, mas olhando para o que eles estão fazendo no próximo jogo, adoro sua capacidade de criar novos mundos e cenários originais.''

''O outro é o da The Initiative, nosso estúdio em Santa Monica. Eu já joguei. A quantidade de talento que trouxemos para o estúdio dirigido por Darrell Gallagher é incrível.''

Neste ponto também estamos curiosos para conhecer os dois projetos. Há muito tempo que falamos sobre The Initiative, menos sobre a Compulsion Games, mas vamos imaginar que ambos são jogos AAA, embora com um estilo muito diferente, tendo em vista que a The Initiative é mais pro lado Cinematográfico TPS, enquanto a Compulsion é mais algo como Dishonored e BioShock.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque