Phil Spencer diz que o Xbox Game Pass é um modelo auto-sustentável na indústria

Phil Spencer diz que o Xbox Game Pass é um modelo auto-sustentável na indústria

Também diz que a Microsoft não irá aumentar o preço da assinatura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A equipe da Microsoft Gaming and Entertainment continua a investir com determinação no suporte ao Xbox Game Pass, um serviço de assinatura que agora permite ao público acessar um catálogo cada vez maior de produções.

Disponível em dispositivos Xbox One, Windows 10 e Android, a assinatura também chegará a dispositivos iOS no futuro e, é claro, estará disponível no Xbox Series X|S desde o lançamento dos consoles de próxima geração.

Recentemente, Phil Spencer, CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment, participou do último encontro com Dropped Frames, formato dedicado a notícias de videogames liderado pelo streamer itmeJP.

Durante o chat, disponível na íntegra logo abaixo, o executivo da MG&E também teve a oportunidade de falar sobre o Xbox Game Pass. Nesse contexto, como você pode ver abaixo, Phil Spencer queria reiterar firmemente como os objetivos da Microsoft em relação ao serviço de assinatura são de longo prazo.

Acumular um grande número de usuários e, em seguida, aumentar o preço do serviço não faz parte dos planos da Companhia. No momento, ele acrescentou, o modelo econômico por trás do Xbox Game Pass é perfeitamente sustentável.

Para reiterar a centralidade do projeto, recentemente Phil Spencer confirmou que eles irão realizar novas aquisições para capacitar o Xbox Series X|S e Xbox Game Pass, aumentando seu portfólio de Xbox Game Studios, que atualmente conta com 23 empresas.

SmNnT2xvVk4teGs=

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque