Pesquisa revela que Call of Duty: Warzone se tornou o jogo Free-2-Play mais popular entre os Jovens

Pesquisa revela que Call of Duty: Warzone se tornou o jogo Free-2-Play mais popular entre os Jovens

Superando até mesmo o Fortnite
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O setor de jogos Free to Play está se tornando cada vez mais rico em concorrentes no mercado de videogames, com muitas produções capazes de atrair o interesse do público.

Entre eles, dois em particular parecem ter conquistado o interesse do público adolescente. Uma ampla pesquisa estatística conduzida por Piper Sandler envolveu 9.800 jovens americanos, para investigar suas preferências e opiniões relacionadas a vários campos, incluindo jogos.

Bem, a partir dos dados que surgiram, a Geração Z elegeu Call of Duty: Warzone como o título mais popular. O Battle-Royale publicado pela Activision prejudica assim Fortnite, a produção da Epic Games capaz de obter um sucesso extraordinário.

Conforme relatado por Piper Sandler, em particular, no período da primavera, coincidindo com o início dos primeiros bloqueios médicos nos EUA, Call of Duty: Warzone foi jogado por 33% da amostra estatística, em comparação com 39% para Fortnite.

Uma pesquisa mais recente revelou impressionantes 62% para Call of Duty, com uma queda para 37% para Fortnite. Este último, é interessante notar, na primavera de 2019 detinha 53% das preferências.

Continuando com o assunto Free to Play, lembramos que uma interessante produção de RPG de Ação em mundo aberto estreou recentemente no mercado, Genshin Impact, que também vem roubando a atenção de muitos jogadores ao redor do mundo para si.

Call of Duty: Warzone já está disponível no Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque