Página no Steam de Outriders sugere que o jogo foi adiado para 2021

Página no Steam de Outriders sugere que o jogo foi adiado para 2021

É o mais novo projeto da Square Enix, desenvolvido pela People Can Fly, de Gears of War e Bulletstorm
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix ainda não anunciou a data de lançamento de Outriders, onde o jogo está atualmente agendado para a temporada de férias, mas um vazamento parece ter revelado a nova data... um pouco mais do que o esperado.

Na página de Steam do jogo é de fato possível notar que o campo vinculado à data de publicação foi atualizado do Final de 2020 para 2 de Fevereiro de 2021, de forma que este é justamente o dia escolhido para a publicação do Outriders?

É muito cedo para dizer, e a Square Enix, como mencionado, ainda não confirmou nada sobre o assunto. Quando você pré-encomenda Outriders no Steam, você também receberá o Pacote Hell's Rangers, que inclui roupas masculinas e femininas dos Hell's Rangers, um arsenal de 11 armas, mods e decalques exclusivos dos Hell's Rangers para os veículos dos Hell's Rangers.

''Outriders é um jogo de RPG de Tiro em Cooperativo para 1 á 3 jogadores ambientado em um universo sombrio e impiedoso de ficção científica. Enquanto a humanidade morre nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider exclusivo e embarcará em uma incrível aventura neste planeta hostil.''

''Com uma intrincada história que se passa em um mundo extremamente diverso, você deixará as favelas e favelas da primeira cidade para trás e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca da fonte de um sinal misterioso.''

Outriders está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Store).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque