É o mais novo projeto da Square Enix, desenvolvido pela People Can Fly, de Gears of War e Bulletstorm
Publicado por Billy Butcher, em .
A Square Enix ainda não anunciou a data de lançamento de Outriders, onde o jogo está atualmente agendado para a temporada de férias, mas um vazamento parece ter revelado a nova data... um pouco mais do que o esperado.

Na página de Steam do jogo é de fato possível notar que o campo vinculado à data de publicação foi atualizado do Final de 2020 para 2 de Fevereiro de 2021, de forma que este é justamente o dia escolhido para a publicação do Outriders?

É muito cedo para dizer, e a Square Enix, como mencionado, ainda não confirmou nada sobre o assunto. Quando você pré-encomenda Outriders no Steam, você também receberá o Pacote Hell's Rangers, que inclui roupas masculinas e femininas dos Hell's Rangers, um arsenal de 11 armas, mods e decalques exclusivos dos Hell's Rangers para os veículos dos Hell's Rangers.

''Outriders é um jogo de RPG de Tiro em Cooperativo para 1 á 3 jogadores ambientado em um universo sombrio e impiedoso de ficção científica. Enquanto a humanidade morre nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider exclusivo e embarcará em uma incrível aventura neste planeta hostil.''

''Com uma intrincada história que se passa em um mundo extremamente diverso, você deixará as favelas e favelas da primeira cidade para trás e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca da fonte de um sinal misterioso.''

Outriders está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Store).
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.