PACER: Jogo de Corrida Anti-gravidade e Combate em 4K é lançado hoje no PC e PS4

PACER: Jogo de Corrida Anti-gravidade e Combate em 4K é lançado hoje no PC e PS4

Inspirado nos clássicos F-Zero e WipeOut game será lançado após 5 anos de desenvolvimento
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Foi lançado hoje, o indie PACER, jogo de corrida e combate do estúdio inglês R8 Games, que a cinco anos vem trabalhando no projeto e finalmente será lançado para PC via Steam e PlayStation 4.

cWhPQ1dFbVRvR2s=

O publico brasileiro já conhece o game, que passou pela Brasil Game Show em 2019, e atraiu interesse da galera, e influenciou na adaptação do preço do jogo para nosso país para um valor mais acessível, sendo lançado a R$ 66,99, mas com desconto de 15% em seu lançamento, além de ter recebido uma tradução feita com carinho especial para o Brasil desde o começo do desenvolvimento, ganhando até um time de pilotos fortemente inspirados no Brasil.

PACER é um jogo de corrida fortemente inspirado em clássicos como F-Zero e WipeOut, com corridas em carros antigravidade e com combate durante a partida, os jogadores podem correr em uma das variedades de modos disponíveis, podendo jogar sozinho ou com até 10 outros jogadores no modo online com ranking mundial. Compita contra os melhores pilotos do mundo e se divirta com o modo torneio e espectador, que facilita o streaming e aumenta a diversão em todos os níveis.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025329.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025328.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025327.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025326.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025325.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/26/025324.jpg

"Estamos muito entusiasmados por estar aqui hoje lançando o jogo mais rápido e explosivo de seu gênero. Estou muito orgulhoso do que a equipe conquistou e posso garantir que brindaremos à altura para comemorar a ocasião, com a distância social correspondente." disse Steve Iles, Produtor Sênior do PACER. "Mas isto é apenas o começo, temos muitos planos para o lado competitivo do PACER, por isso convidamos você a ficar ligado nas futuras novidades."

As características principais o jogo são:

  1. Naves altamente personalizáveis - escolha entre cinco tipos de naves e depois vá para a garagem para personalizar totalmente sua aparência, desempenho e armamento.
  2. Corra pelo mundo - com 14 pistas únicas e desafiadoras com variações ​​(Noite, Espelho, Revertida), oferecendo até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.
  3. Escolha o seu modo - com 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos do PACER ‘Flowmentum’ e ‘Tormenta’, inspirado em Battle Royale.
  4. Modo de campanha - evolua a partir de um piloto estagiário e avance através de 10 equipes de corrida exclusivas para se tornar o campeão mundial em PACER.
  5. Música - apresentando faixas originais criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE. No total, são mais de 80 músicas de 45 artistas incluídas em PACER.
  6. Otimizado para o online - com 10 jogadores simultâneos, Modo Online Ranqueado para você competir contra os melhores do mundo e Torneio Online/Modo Espectador para streaming fácil e eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.

PACER já está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, e logo estará disponível no Xbox One, incluindo o Xbox One X.

Fonte 2: PACER na PSN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque