Ozob, personagem do grupo Jovem Nerd, estará em Cyberpunk 2077!

Ozob, personagem do grupo Jovem Nerd, estará em Cyberpunk 2077!

Personagem cyberpunk criado por Deive Pazos fará parte do aguardado jogo da CD Projekt Red, com dublagem do próprio Azaghal
#Notícias Publicado por Mateus, em

Ozob, o mercenário calvo, ruivo, albino e com uma granada vermelha no lugar do nariz, um palhaço distópico e debochado, estará presente em Cyberpunk 2077 - um dos maiores lançamentos do ano no mundo dos games.

O personagem também terá a voz de seu criador, Deive Pazos, o Azaghal, na versão em português. Houve um teste com o diretor de dublagem, a pedido do próprio Azaghal, para ter certeza de que sua voz e interpretação seriam adequadas ao personagem. Aprovado pelo estúdio, sua participação foi além da dublagem, "ajudando nas adaptações de texto e na localização das falas, incluindo gírias e bordões originais do personagem.", conta Pazos.

Dá uma bitoca no meu nariz!

A popularidade do personagem foi fator decisivo para que a CDPR incluísse Ozob no game. Extremamente popular no Brasil, principalmente no universo nerd, Ozob é o personagem de Azaghal nos tradicionais Nerdcasts RPG, episódios do podcast comandado pela dupla de criadores de conteúdo que movimenta a internet brasileira, chegando a mais de 4 milhões de downloads em cada edição.

Assista ao vídeo de revelação que conta toda a história de como Ozob foi parar em Cyberpunk 2077:

YWgxdC10c3BiaDg=

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, conta como foi o processo:

A ideia de inserir o Ozob no universo Cyberpunk 2077 surgiu assim que vimos o primeiro teaser do jogo. Percebemos ali que o personagem tinha muita conexão com o game e falamos sobre esse desejo à CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo.

"Desde então, foram inúmeros contatos e apresentações que resultaram em uma participação especial, da qual ainda não podemos revelar detalhes.", completa Ottoni.

Confira a arte inédita de Ozob em Night City abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTAvcGVyc29uYWdlbS1icmFzaWxlaXJvLWN5YmVycHVuay0yMDc3LmpwZw==

"Ozob nasceu na década de 90 e ficou 20 anos congelado na minha criogenia imaginária, até tomar vida no Nerdcast RPG Cyberpunk em 2013. Desde então já rendeu um romance de origem (Ozob – Protocolo Molotov), busto colecionável da Iron Studios, inúmeros produtos de merchandising, e agora está invadindo o mundo dos games Triple A. Eu não poderia ser um pai mais orgulhoso", conta Pazos.

"Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e poder incluir uma criação nossa, que surgiu em meio aos nossos Nerdcasts RPG, mas que ao mesmo tempo tem tanta coisa em comum com o universo do game, é incrível. Estamos muito felizes com o resultado."
Fonte: Jovemnerd
Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque