Os Xbox Series X|S permitirão que você desinstale partes específicas dos jogos

Os Xbox Series X|S permitirão que você desinstale partes específicas dos jogos

Será um recurso opcional que dependerá se os desenvolvedores querem usar ou não
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O início da nova geração está chegando e o novo hardware que a Sony e a Microsoft vão nos fornecer promete marcar um antes e um depois no mundo dos videogames. Sabemos novas informações praticamente todos os dias e agora trazemos notícias muito interessantes sobre o Xbox Series X e o Xbox Series S relacionadas ao armazenamento.

Como você sabe, o Series X trará um SSD de 1 TB, mas realmente oferecerá 802 GB ao usuário. No caso da Série S, a capacidade é ainda menor, com um SSD de 512 GB. No momento não sabemos se no Series S também haverá um corte significativo de espaço útil, mas há novidades sobre o gerenciamento de armazenamento nas novas máquinas Microsoft.

No podcast de Larry Hryb e como o GamesRadar aponta, o diretor de gerenciamento de programas do Xbox, Jason Ronald, anunciou que o Series X e o Series S permitirão que partes específicas dos jogos sejam desinstaladas para liberar espaço de armazenamento. Este é um recurso opcional que os desenvolvedores podem ou não implementar.

Ronald explicou a nova funcionalidade:

"Suponha que você jogue uma campanha e queira se concentrar exclusivamente no multijogador. Se os desenvolvedores escolherem oferecer suporte, você pode desinstalar a campanha em si, para ter mais controle sobre como está usando o armazenamento, para que você realmente possa gerenciar melhor a capacidade disponível.''

"Fizemos melhorias na interface do usuário para facilitar o gerenciamento do armazenamento", acrescentou Ronald.

Isso pode nos poupar os US $249 que custarão os cartões de armazenamento SSD que podem ser inseridos no novo Xbox. Também é interessante lembrar que, se você tiver jogos do Xbox One em um disco rígido externo, poderá usá-lo nos Xbox Series e jogar instantaneamente.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque