Os Xbox One Media Remote TV também serão compatíveis no Xbox Originals para os Xbox Series X|S

Os Xbox One Media Remote TV também serão compatíveis no Xbox Originals para os Xbox Series X|S

All of Your Entertainment in ONE place.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos Consoles Xbox terem abandonado seu sonho de ser um 'Entretenimento Em Um' no ano de 2014, onde o Xbox One havia um foco quase excessivo em TV, Sports, e Kinect, eles geraram uma comunidade um tanto expressiva, e com seus respectivos acessórios e Apps.

No início do mês passado, foi confirmado que o Microsoft Movies & TV, o Xbox Originals, e o Xbox Entertainment continuarão com seu suporte completo nos futuros Xbox Series X|S. Agora, através de suas colunas oficiais do Twitter, o grande Larry "Major Nelson" Hyrb, confirmou mais informações sobre o assunto.

Especificamente, ele cita que sim, os Xbox TV Player, Xbox Media Remote, e Xbox Video continuarão também com seu suporte nos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020. Os sensores disso, o IR Blaster, e o USB proprietário para as funções, são encontradas nos novos consoles de firma discreta, e acoplada nos Botões de Ligação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbXMuYnVzaW5lc3N3aXJlLmNvbS9tZWRpYS8yMDE0MDgwNTAwNjI0OS9lbi80MjY2NTAvNS9YYm94T25lX0ZhbWlseV9UVl9UcmFuc0JHX1JHQl8yLmpwZw==

Os Apps Xbox TV Player e Xbox Video dentro do Xbox One.

Ambos serão compatíveis com os Xbox Series X|S.

A Microsoft está forte em seu compromisso de entregar o massivo possível de compatibilidade em seus Apps, Acessórios, Jogos, e Controles anteriores que vieram do Xbox One, Xbox 360, e Xbox Original na sua nova geração.

Atualmente, uma das únicas coisas que ainda faltam ter compatibilidade nos Xbox Series X|S seriam os jogos e sensores Kinect, cujo possuem uma biblioteca de 180 jogos, que para alguns jogadores, ainda é importante manter (apesar da Microsoft ter dito que não haverá compatibilidade com eles).

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,