All of Your Entertainment in ONE place.
Publicado por Billy Butcher, em .
Apesar dos Consoles Xbox terem abandonado seu sonho de ser um 'Entretenimento Em Um' no ano de 2014, onde o Xbox One havia um foco quase excessivo em TV, Sports, e Kinect, eles geraram uma comunidade um tanto expressiva, e com seus respectivos acessórios e Apps.

No início do mês passado, foi confirmado que o Microsoft Movies & TV, o Xbox Originals, e o Xbox Entertainment continuarão com seu suporte completo nos futuros Xbox Series X|S. Agora, através de suas colunas oficiais do Twitter, o grande Larry "Major Nelson" Hyrb, confirmou mais informações sobre o assunto.

Especificamente, ele cita que sim, os Xbox TV Player, Xbox Media Remote, e Xbox Video continuarão também com seu suporte nos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020. Os sensores disso, o IR Blaster, e o USB proprietário para as funções, são encontradas nos novos consoles de firma discreta, e acoplada nos Botões de Ligação.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Os Apps Xbox TV Player e Xbox Video dentro do Xbox One.
Ambos serão compatíveis com os Xbox Series X|S.


A Microsoft está forte em seu compromisso de entregar o massivo possível de compatibilidade em seus Apps, Acessórios, Jogos, e Controles anteriores que vieram do Xbox One, Xbox 360, e Xbox Original na sua nova geração.

Atualmente, uma das únicas coisas que ainda faltam ter compatibilidade nos Xbox Series X|S seriam os jogos e sensores Kinect, cujo possuem uma biblioteca de 180 jogos, que para alguns jogadores, ainda é importante manter (apesar da Microsoft ter dito que não haverá compatibilidade com eles).

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.