Os comerciais e propagandas no pré-jogo e nas loading screens de NBA2K21 estão de volta

Os comerciais e propagandas no pré-jogo e nas loading screens de NBA2K21 estão de volta

Jogadores estão revoltados com a decisão da Take-Two Interactive e 2K Sports
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com os relatos vindos da rede e os depoimentos coletados pela equipe editorial do Stevivor, com a última atualização de NBA 2K21, os desenvolvedores do blockbuster esportivo reintroduziram os infames comerciais de publicidade não puláveis dentro do jogo.

Os comerciais em questão, confirma o site de Stevivor, não são esquiáveis ​​e são exibidos nas telas de carregamento pré-jogo do NBA 2K21.

Esses anúncios são exibidos no PC e no console e não podem ser pulados nem mesmo instalando o jogo em SSD para reduzir o tempo de carregamento. Para entrar no jogo, portanto, é obrigatório aguardar o final do comercial independentemente da velocidade de carregamento do jogo na sua própria plataforma de escolha.

Tão facilmente previsível, a introdução deste novo "recurso" desencadeou a reação imediata da comunidade, com mensagens cáusticas dirigidas à 2K e Take Two pela decisão de querer reintroduzi-la, referindo-se ao mesmo sistema de anúncios não esquiáveis ​​do NBA 2K20 apesar das críticas feitas por entusiastas.

No trailer embalado pelo Stevivor, podemos admirar a nova tela de carregamento completa com anúncios para "2KTV: Episódio 7 My Team Season 2", onde notamos a ausência da opção de pular o comercial após a efetiva conclusão do carregamento do jogo mas apenas após a conclusão da janela promocional obrigatória.

enN6THktSVlVZjQ=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque