O novo estúdio não tão secreto da Sony continua contratando ex Naughty Dogs.

O novo estúdio "não tão secreto" da Sony continua contratando ex Naughty Dogs.

Os bons filhos a casa tornam
#Games Publicado por Kang-O_Conquistador, em

Provavelmente esse foi o segredo mais mal guardado da indústria até o momento, mas a Sony tem um novo estudio ainda não anunciado oficialmente sediado em San Diego (EUA) e os rumores dizem que eles estão trabalhe na franquia Uncharted . Como um lembrete de que o estúdio continua a recrutar talentos, o artista de ambientes da Naughty Dog, Zak Oliver - que trabalhou mais recentemente em The Last of Us: Part II - mudou de casa e juntou-se à equipe secreta da SONY.

Oliver fez a transição para o Visual Arts Studio Group no mês passado, provavelmente depois de cloncluir seu trabalho na aventura de Ellie na parte dois do jogo. Ele servirá como Artista de Ambientes Sênior em um projeto não anunciado, que muitos esperam ser algum tipo de sequência ou spin-off de Uncharted. Embora a divisão VASG seja a principal responsável pela captura de movimento, a gigante japonesa está construindo um estúdio de desenvolvimento a partir dela.

“A PlayStation Visual Arts tem uma nova equipe de desenvolvimento de jogos em parceria com um grande estúdio da Sony”, disse a líder de aquisição de talentos do PlayStation, Fiona Cherbak, em um post no Twitter alguns anos atrás. Desde então, tem estado a aumentar bastante a equipe recontratando ex funcionarios da Naught Dog e esperamos que tenha algo para mostrar nos próximos 18 meses ou mais - presumivelmente para a PlayStation 5.

Fonte: Pushsquare
Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador

Não posso falar nada sobre mim, pois eu ainda não nasci.

Usuário do Site
Publicações em Destaque