O limite de armazenamento de 664 GB do PS5 foi aparentemente confirmado pela revelação oficial da interface de usuário

O 'limite de armazenamento de 664 GB' do PS5 foi aparentemente confirmado pela revelação oficial da interface de usuário

Telas do menu correspondem à imagem publicada antes deste mês mostrando espaço de armazenamento do SSD
#Games Publicado por Frocharocha, em

O PlayStation 5 reservará cerca de 20 por cento de seu armazenamento SSD interno de 825 GB para funções operacionais, deixando cerca de 664 GB utilizáveis ​​para software.

Isso confirma supostas imagens vazadas no início deste mês que afirmam mostrar a interface do usuário do PlayStation 5, que desde então foi verificada pelo menu oficial do sistema PS5 da Sony, como demonstrado pelo YouTuber YoungYea.

Uma das imagens publicadas mostrou armazenamento disponível de 664 GB, o que significaria que cerca de 20 por cento do SSD de 825 GB do console seria inacessível para usuários de PS5. Isso corresponde a ainda menos que o restante do armazenamento disponível do Xbox Series X que utiliza cerca 200 GB de seu SSD de 1 TB para funções do sistema operacional.

No entanto, deve-se observar que, como as imagens vazadas parecem mostrar um kit de desenvolvimento, os números finais de espaço de armazenamento disponível para os usuários podem diferir ligeiramente nas máquinas finais de varejo.

No entanto, a Sony disse que o PS5 oferecerá aos jogadores mais flexibilidade sobre como gerenciar seu armazenamento no console, com os usuários capazes de configurar as instalações e optar por instalar apenas um jogo multijogador ou excluir a campanha para um jogador depois de concluída, ou então comprar um SSD extra não oficial com tamanho superior a 1 TB para o seu PS5.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque