Ao contrário dos 36 segundos que um Xbox One base leva.
Publicado por MrCalazans, em .
O Xbox Series X e Xbox Series S não tem nenhum exclusivo para falar no que diz respeito à sua linha de lançamento, mas não é uma linha de lançamento pequena de forma alguma. Junto com vários novos lançamentos e jogos cross-gen, alguns jogos mais antigos receberão aprimoramentos dedicados de próxima geração.

Um deles é Gears 5, e recentemente tivemos uma amostra de como o jogo irá alavancar o hardware do Xbox Series X de uma maneira particular. Conforme mostrado em um vídeo carregado no YouTube por Stallion83 (que você pode conferir abaixo), o tempo de carregamento do Gears 5 no Xbox Series X foi significativamente reduzido.

Uma nova campanha para um jogador carrega em pouco menos de oito segundos, em comparação com 34 segundos no Xbox One X e 36 segundos no Xbox One. Enquanto isso, o jogo carrega uma partida multiplayer em cerca de 12 segundos no Xbox Series X, ao contrário de 20 segundos no Xbox One X e 26 segundos no Xbox One.

A versão otimizada doXbox Series X/S de Gears 5 será lançada junto com os consoles em 10 de novembro. Seu componente multiplayer rodará a 120 FPS, e também terá outras melhorias.

Também vimos anteriormente que DOOM Eternal leva apenas 5 segundos para carregar em um Xbox Series X, enquanto Devil May Cry 5: Special Edition carrega no PS5 em apenas 4 segundos.

Vídeo do YoutubeSkM3NVRUMHZWTTA=
ertuzio.scn
MrCalazans #ertuzio.scn
Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans
Gamertag: MrCalazans
Uplay: MrCalazans
Origin: MrCalazans
Blizzard Battle.net: MrCalazans
Epic Games: MrCalazans
GOG: MrCalazans
Exophase: MrCalazans
Usuário do Site, 24 anos, Sete Lagoas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.